quinta-feira, 10 de abril de 2008

PALAVRAS DA PROFESSORA VI

Vocês foram fantásticos. Em menos de um mês, nosso blog atingiu a marca de vinte textos produzidos por vocês. Agradecimentos especiais ao primeiro ano, que foi a série que primeiro "vestiu a camisa" e acreditou nesta atividade. Já tenho mais três ou quatro textos guardados para a segunda fase que começará em breve. Agora temos que terminar os comentários dos que estão postados, e, assim que eu fechar as notas, iniciarei a próxima etapa do blog. Aos meus grandes escritores, só tenho que agradecer, pelo empenho, pelo crédito e pelo talento.

Um abraço da sua professora!


12 comentários:

Unknown disse...

Professora Catarina,
Belo trabalho! A nossa professora e os nossos alunos estão de parabéns!
Vera Carvalho

Anônimo disse...

Professora, eu concordo plenamente com voce. Vestimos esta camisa, e os texto que aqui foram produzidos estao muito bons, sao importantes para a reflexao de cada um. Somos pessoas pensantes e que um dia iremos precisar lutar pelo nosso país. Sua ideia deste blog foi muito boa. Voce esta de parabens.
Nathalia ferreira 1101

Um passo à frente disse...

Exatamente professora!Esta idéia de escrever textos sobre assuntos variados e postá-los no Blog está sendo melhor do que o esperado,não pe mesmo? Nunca pensei que pudesse ser tão interessante,comecei a acreditar quando comecei a acessá-lo e ler os textos e me identificar com muitos deles.
Parabéns pela idéia e por ela está se concretizando tão rapidamente!

André Cabral 1101

Unknown disse...

Professora, achei muito boa sua idéia de criar um blog, com textos de diversos temas, pois com eles podemos debater nossos pensamentos e idéias e conhecer um pouco mais sobre diferentes assuntos.
Obs: pode deixar que o segundo ano nessa segunda “etapa” terá mais participação no blog
Desde já agradeço pelos seus elogios e carinho.

Ramon Dias T:1202

Unknown disse...

Achei interessante essa manera diferente de nos fazer exercitar cada dia um pouquinho!
Parabens à nossa professora pela iniciativa e pelos alunos pelo desempenho nas redaçoes.

Sofia Maia
T:1201

Anônimo disse...

Esse blog está sendo muito bom pra nós alunos, pois através dele podemos saber sobre diversos assuntos!Parabéns pelo blog professora!

Anônimo disse...

Adorei esse modo de interagir os alunos com a redação, pois reuniu a matéria com um instrumento muito usado e muito querido pelos alunos: o computador
beijinhos
Tassia

Anônimo disse...

Muito legal professora, estou adorando esse trabalho. E eu só queria deixar uma observação que ontem nao consegui comentar os 4 ultimos textos,consegui apenas hoje,mas enfim...parabéns professora.Os textos estão ótimos, e como deve dar pra perceber é um prazer comentá-los. =)

Um grande abraço

Luana Magri 1102

Unknown disse...

Todos nós estamos de parabens! Os textos abordaram diferentes assuntos, e todos ficaram muito bons! Você tabém está de ´parabens professora, pois foi muito criativa essa sua idéia!

Joana Feital 1102

Anônimo disse...

É realmente muito bom comentar, pois, como já havia colocado em outro comentário, serve para conhecer melhor as pessoas. é uma ótima idéia. Os textos estão muito bons e dá para perceber que todos escreveram com vontade. Parabéns!!

Clarissa 1101

Anônimo disse...

É Catarina..seu blog está bombando haha

Queria até entrar mais nele mais minha internet andou meio de mau humor

Anônimo disse...

Parabéns pro 1º ano....
um idéia tao criativa e interessante ainda assim tem gente que não dá a mínima.
beijinhos
tassia 1201