sábado, 19 de abril de 2008

PALAVRAS DA PROFESSORA VII

O prazo para a entrega dos comentários foi estendido para 25 de abril, sexta-feira. Em virtude dos próximos feriados, eu não irei à escola e só levarei as médias no meu retorno. São 20 textos de alunos, e cada comentário correto sobre eles valerá 0,5 pontos, atingindo um total de 10 pontos.
O texto PALAVRAS DA PROFESORA V, quando comentado corretamente, acrescenta 0,5 ponto de bônus ao resultado da nota deste blog. Eu fui bem clara na sala de aula: todos os alunos têm que comentar os textos dos colegas. O blog faz parte da nota de Redação. Muitos ainda não comentaram, e, se você tiver como avisar a alguns deles, por favor, faça isso por mim. Desde já, agradeço muito!

Um abraço da sua professora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Professora, adorei a idéia de estender o prazo, assim poderei estar comentando em todos os textos.

Isabelle
T.1103

Um passo à frente disse...

Alguém pode me fornecer o e-mail da professora?
Sou o aluno Cabral da 1101.
Estou tentando enviar um anexo para ela,mas não consigo.Creio que o endereço de e-mail esteja errado.

meu e-mail:
andre.cabral10@gmail.com
Obrigado!