domingo, 11 de maio de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO - I

Querida Escola Cambaúba

Aqui cheguei, há oito naos, para dar início a uma longa caminhada de alegrias, aprendizado, grandes amizades e, tomara, com grande sucesso após o vestibular, encerrando esta inesquecível etapa de vida.
Entrei aqui ainda pequeno, tendo assim, praticamente, toda a minha formação - tanto pessoal quanto escolar - feita neste espaço ao longo desses anos.
Este é apenas um dos motivos por que lhe agradeço, pois você me proporcionou bons momentos, recordações inesquecíveis e, com certeza, grandes amigos para toda a vida. Uma das boas recordações é a de quando brincávamos entre amigos devido a derrotas e vitórias de nossos times.
Por ter estado com você durante tanto tempo, a vejo como a minha segunda casa, onde me sinto bem, tenho prazer e orgulho de estudar. Conheço bastante grande parte das pessoas que fazem parte do seu dia a dia: funcionários, professores, coordenaçãoe direção. Com alguns deles mantenho até uma certa amizade.
Ainda falta algum tempo para terminar de trilhar meu caminho aqui; porém tenho certeza de que aproveitei bem os momentos que aqui vivi, formando uma história que estará sempre viva e guardada em minha memória.
Um abraço de um de seus alunos,
Eric - 1201

12 comentários:

blablablah disse...

É muito bom que você se sinta tão à vontade na escola, a ponto de chamá-la de segunda casa.
Particularmente, vejo a associação como uma segunda mãe, ensinando-nos não só a ser-mos melhores cidadãos, mas também melhores pessoas.
Espero que esteja falando por todos os alunos quando digo que tenho grande orgulho de estudar aqui.

Antonio número 1 Turma 1201

Anônimo disse...

Estar na escola cambaúba é algo que para todos é motivo de alegrias, pois a escola nos proporciona momentos em que só podemos dizer OBRIGADA. Cambaúba, escola que nos traz formação não só acadêmica mas também nos traz formação educacional.
Os funcionários da Cambaúba não são apenas funcionários, eles são também, acima de tudo, Educadores!
Obrigada Cambaúba por ser uma escola que nos oferecem edcadores de exelência.

Aluna: Anna Carolina Botelho
N°:9
Turma:1101

Unknown disse...

Concordo com o Eric, afinal essa escola é sim nossa segunda casa, onde podemos compartilhar nossas vitórias e derrotas e com elas aprender cada vez mais. Eu e acho que todos, só tenho a agradecer e dizer que não poderia ter escolhido uma escola melhor para ter trilhado meu caminho até aqui. Parabéns a essa instituição que além de nos preparar para o vestibular, nos prepara para o mundo.
Ana Beatriz Ribeiro - 1103

Unknown disse...

Concordo com o Eric.
Nossa escola é sim a nossa segunda casa. Além de preparar para o vestibular, essa instituição nos prepara para o mundo la fora. Tendo um ótmino ensino e professores e funcionarios muito integrados, sendo muito competentes. Parabéns por 49 anos bem usados.
Ana Beatriz Ribeiro F. Lavagnino - 1103

Anônimo disse...

Acredito que é isso que um verdadeiro Instituto de ensino deve proporcionar aos seus alunos: aprendizado e boas lembranças.
São momentos únicos em nossas vidas que sempre estarão guardados em nossos corações e, felizmente, o Cambaúba e todos aqueles que fazem, ou fizeram, parte de sua história nos fazem sentir tudo isso.

Jonathas - T:1201

Anônimo disse...

É muito legal quando alguém está na escola há muito tempo, como eu e lembra de todos os momentos que já passou na nossa escola. A Cambaúba é, de fato, uma escola muito especial, onde professores e funcionários vêem cada aluno de modo especial, como se fosse único, o que é extemamente importante para nossa formação como verdadeiros cidadãos.

Clarissa 1101

Anônimo disse...

Concordo plenamente, podmos considerar sim a escola nossa segunda casa, pois é nela que passamos grande parte de nosso tempo aprendendo a ser pessoas honestas e justas e compartilhamos nossas alegrias com todos.
Parabéns

Vanessa Kranen disse...

Realmente, o Cambaúba é um colégio que é quase uma casa para todos os estudantes de lá;
Concordo com todas as palavras do Erick, parabéns seu texto está muito bonito
Vanessa 1103

Anônimo disse...

Este é um texto que pode dizer, basicamente, o que muitos alunos sentem pela escola.
Para mim próprio a escola é um lugar, uma entidade que eu tenho orgulho de fazer parte.

Mariana Amorim disse...

Ainda não conheço muito bem a escola e todos que nela estudam, pois estou entrando no Cambaúba esse ano, mas o pouco que pude conhecer e viver nessa escola, está sendo maravilhoso, além de ser uma escola de excelente ensino, nela encontrei pessoas FANTÁSTICAS, que me acolheram muito bem, e me fizeram sentir-me em um ambiente seguro!

Mariana Amorim nº13
Turma: 1201

Anônimo disse...

Concordo com o Eric quando ele diz que a escola é nossa segunda casa.
Aliás as vezes passamos tanto tempo lá que nos sentimos em nossas próprias casas.
A escola nos ensina acima de tudo a serem cidadãos e acima de tudo a enfrentar problemas cotidianos.
Cambaúba é uma escola de todos, aprendemos juntos e crescemos juntos.

Gabriel Diniz T:1202

Anônimo disse...

A escola é a nossa segunda casa com certeza!É muito bom saber que podemos estar estudando no cambauba...e sempre que é preciso podemos contar com ela !