terça-feira, 13 de maio de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO VI

Rio de janeiro, 29 de Abril de 2008.

Querida Escola Cambaúba,

Depois de tantos anos aqui, estamos agora na reta final escolar: o ensino médio. Só temos a agradecer e, por isso, resolvemos escrever esta carta. Gostaríamos de agradecer por todos os momentos maravilhosos que vivemos aqui, desde quando só tínhamos aquela casinha, até os dias de hoje, quando você cresceu tanto, mas sempre melhorando para nós e nos proporcionando cada vez mais infra-estrutura.

Queríamos ressaltar também o ensino de qualidade que temos aqui desde pequeninos. Prova disso são as ótimas notas do vestibular e a grande aprovação nas melhores faculdades e carreiras do Rio de Janeiro.

Compartilhamos momentos memoráveis todos esses anos com nossos queridos amigos e funcionários da escola, que nos acompanham desde quando usávamos o uniforme branco, depois vermelho e até o azul que agora usamos. Temos uma ótima equipe de direção com profissionais dedicados e sempre dispostos a nos ajudar quando precisamos.

Poderíamos ficar aqui escrevendo o dia inteiro sobre você. Afinal podemos dizer que há uma vida passada aqui. Obrigada, Cambaúba, por tantos momentos maravilhosos que passamos juntos.

Atenciosamente,

Natália e Nathalie

Babe’s ²

5 comentários:

Anônimo disse...

isso mesmo, esta escola está de parabéns pelo ensino que nos dá, e temos resultado disso, como voces disseram, as notas no vestibular e os indices de aprovação altos.

Anônimo disse...

Nossa escola é muito boa. Ela nos ajudou muito e tenho certeza de que irá nos ajudar nos últimos e mais difíceis anos que iremos passar nela. É nossa reta final e agora é que vamos poder contar com ela e ver o quanto esses anos que passamos nela foram bem aproveitados. Realmente, só temos a agradecer a ela.

Clarissa 1101

Anônimo disse...

Gostei. Vamos agradecer a esta escola que tanto nos ajuda desde pequenos! Quem esta no cambauba desde pequeno, sabe o quanto ela é importante e faz parte de nossas vidas.Temos ótimos resultados no vestibular e continuaremos assim!

Anônimo disse...

Não posso dizer tanto sobre essa maravilhosa escola, pois não passei muito tempo nela. Neste primeiro semestre que aqui passei, já posso dizer que não é uma escola qualquer, não pode ser comparada as outras. Fui recebida por todos: alunos, professores e todos os membros da escola, com todo carinho e atenção possivel!
E em seis meses já vive momentos inesquessíveis e espero viver outros desses. Posso dizer que já " me sinto em casa".

Anônimo disse...

Queridas meninas, o clima de nostalgia chegou aqui, em minha casa. Ao ler essa carta, lembrei da vivência com a turma de vocês, em 2004. A minha primeira turma de 5ª série na Escola Modelar Cambaúba... ensinei-aprendi muito! Vocês fazem parte da história da minha vinda para essa casa. Obrigada pela oportunidade de relembrar nossa convivência!