terça-feira, 13 de maio de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO - V

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2008

Querida Escola,

Estamos com você desde 1996. Acompanhamos todas as mudanças, desde a velha casinha que existia perto do portão de entrada, até o prédio novo e a passarela.

Passamos nossa infância aqui e construímos junto com você a nossa história, que guardaremos para sempre.

Por todos esses anos, passamos por muitas mudanças, mais coisas novas foram surgindo: os armários que nos deram mais responsabilidade, matérias novas que iam se incluindo a cada série que passava, novos professores, mais trabalhos em grupo. Isso nos trouxe algumas dificuldades, mas nada que o tempo e o crescimento não resolvam. Mesmo com as dificuldades que tivemos, passamos por muitos momentos alegres.

A cada data comemorativa, você sempre inventa um jeito diferente e divertido de comemorar. Nos dias dos Pais e das Mães já reservou um dia inteiro para passarmos com eles, realizando diversas atividades. No dia das crianças costuma ficar uma semana inteira fazendo atividades(brincadeiras, danças, teatro...)

Tudo muda, nós mudamos, você muda, mas nossa amendoeira sempre estará sempre ali.

Obrigado Escola Modelar Cambaúba!

Atenciosamente,

Ana Paula e Bárbara Gesualdo


1º Ano

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, nós que já estudamos aqui há tanto tempo temos uma história construída aqui. É muito bom lembrar de tudo o que já mudou na nossa escola e, ao mesmo tempo, como algumas coisas nunca mudam e são elas que nos fazem ter laços afetivos com ela. Parabéns pelo texto!


Clarissa 1101

blablablah disse...

É sempre bom lembrar os anos que passamos aqui. De fato é muito bom termos a equipe da escola para agradecer por tudo que é feito para nós, alunos. Também espero que a amendoeira permaneça ainda por muito tempo ali, por ela é realmente um símbolo da nossa Cambaúba!

Antonio Número:1 Turma:1201

Anônimo disse...

É sempre agradável falar do lugar aonde passamos parte do nosso tempo com pessoas com quem gostamos.
A escola não é mais um simples lugar onde vamos somente para estudar e sim onde vamos para aprender.
É sempre importante lembrar dos bons momentos que passamos na nossa escola.Parabéns pelos fatos mencionados.

Gabriel Diniz T:1202

Anônimo disse...

Concordo com o texto. Depois de tanto tempo estudando na cambauba, vejo que ja faz parte da minha historia, uma escola que eu nunca mais vou esquecer, que tanta educacao e cultura tem me passado.