terça-feira, 13 de maio de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO - IV

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2008

Querida escola,

Depois de tantos anos passados aqui, resolvemos fazer uma carta para agradecer tudo de bom que você nos concedeu.

Desde pequenas, recebemos o seu apoio, o seu ensino de qualidade, o seu conhecimento e, principalmente, a sua educação. Podemos, com toda a certeza, dizer que você influenciou na nossa formação como pessoas, e se hoje somos cidadãos conscientes, é graças a você.

Foram muitos os momentos aqui passados, e, com certeza, isso faz parte de nossas histórias. Crescemos aqui em meio a ótimos professores, funcionários atenciosos e muito carinho. Brincamos, corremos e lanchamos em frente à amendoeira, mas principalmente, aprendemos a viver em sociedade.

Nós queremos realmente agradecer por nos acolher todo esse tempo e dizer que você sempre vai ter um lugar em nossos corações, afinal, foi em suas dependências que nós ganhamos aprendizado, que conhecemos amigos, que choramos e sorrimos. As EXPOCAMBAÚBA, as olimpíadas, os festivais de poesia, as visitas culturais e todos os eventos que tivemos nunca serão esquecidos.

Obrigada por tudo,

Carolina Fernandes e Joana Feital

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, só quem já estudou aqui tanto tempo sabe todas as alegrias que esta escola já proporcionou e também de algumas vezes que choramos por ela. Tudo isso só nos fez crescer e aprendermos a viver. Só temos a agradecer à Cambaúba pelos anos que estivemos aqui. Parabéns pelo texto!

Clarissa 1101

blablablah disse...

É verdade Clarissa, só um aluno da Cambaúba pode saber quão maravilhosa é experiência de crescer nesta escola. Crescemos aprendendo sobre cidadania, sobre respeito ao próximo e muito mais. Creio que é com grande prazer que nesta data comemorativa celebramos a existência de nossa segunda casa.

Antonio número:1 Turma: 1201

Anônimo disse...

A experiência de ser um aluno Cambaúba é um fato que só mesmo os alunos tem.
As coisas que essa escola nos proporciona é algo que levaremos para toda vida.
Agradeço por tudo e por todos por terem me proporcionado momentos tão bons.

Gabriel Diniz T:1202